Notícias

Comandante geral do Corpo de Bombeiros e superintendente da Defesa Civil participam da 1ª reunião da Ligabom em 2017

04/04/2017 - Geórgia Milhomem/Governo do Tocantins

O Comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, Dodsley Yuri Tenório Vargas e o Superintendente Estadual de Defesa Civil, tenentecoronel Peterson Ornelas, participam da primeira reunião ordinária do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (Ligabom), de 2017.

O evento teve início nesta terça-feira, 04 e segue até 07. A reunião acontece no Centro de convenções Rio Centro, no Rio de Janeiro. O evento é voltado para comandantes gerais das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros de todo Brasil. Simultaneamente acontece à LAAD Defence & Security (Feira Internacional de Defesa e Segurança) que reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologias, equipamentos e serviços para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais e Forças Armadas.

  “O momento é de socializar informações que podem ser utilizadas em todo o país. Desta forma podemos aproveitar experiências exitosas e potencializar os corpos de Bombeiros de forma global”, destacou o comandante do CBMTO, Coronel Dodsley Yuri Tenório Vargas.

 

 

Compartilhe esta notícia