Coordenadores estaduais de Proteção e Defesa Civil participam de reunião com o secretário nacional de Proteção e Defesa Civil em Brasília
08/05/2019

Coordenadores estaduais de Proteção e Defesa Civil participam de reunião com secretário nacional em Brasília

Objetivo é discutir as políticas de proteção e defesa civil e as estratégias para o enfrentamento e a minimização dos danos causados por desastres em todo o país

Proposta do evento é fomentar os setores de defesa e segurança do país
08/04/2019

Tocantins participa da maior feira de defesa e segurança da América Latina

Evento, que ocorreu no Rio de Janeiro entre os dias 2 e 5 de abril, apresentou novações em gestão da segurança pública e corporativa

Durante a visita também foi apresentado aos empreendedores o planejamento na elaboração dos planos de contingência para as barragens do Tocantins
28/03/2019

Defesa Civil Estadual visita UHE Lajeado

Ação ocorreu nesta quinta-feira, 28, com o objetivo de acompanhar a inspeção realizada pelos técnicos da Agência Nacional de Energia Elétrica

Visita UHE Lajeado4_100.jpg
13/03/2019

Defesa Civil Estadual faz visita técnica na UHE Lajeado

Objetivo foi discutir estratégias para iniciar os trabalhos para a elaboração dos Planos de Contingências municipais na área impactada pela usina

Comitê do Fogo divulgou balanço geral das ações de prevenção e combate a incêndios, desenvolvidas, no Estado, em 2018.
28/11/2018

Comitê do Fogo destaca resultados positivos com ações realizadas em 2018

O Comitê Estadual de Combate a Incêndio Florestal e Controle de Queimadas no Estado do Tocantins (Comitê do Fogo) divulgou um balanço geral das ações de prevenção e combate a incêndios, desenvolvidas, no Estado, em 2018. O evento, realizado no auditório do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), em Palmas, contou com a presença de várias instituições que compõem o Comitê e divulgou números como 1262 propriedades rurais visitadas e 366 brigadistas capacitados.

Ascom CBMTO (5)_100.jpg
27/11/2018

Comitê do Fogo divulga balanço geral sobre ações realizadas em 2018

Nesta quarta-feira, 28, o Comitê Estadual de Combate a Incêndio Florestal e Controle de Queimadas no Estado do Tocantins (Comitê do Fogo) divulga um balanço geral das ações de prevenção e combate a incêndios desenvolvidas, no Estado, em 2018. O evento ocorre, no auditório do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), localizado na Quadra 601 Sul, Conj. 01, Lote 20, Av. Joaquim Theotônio Segurado, em Palmas, a partir das 8 horas.